28 de janeiro de 2017

Dr. Macedo, prefeito de Beltrra
A Prefeitura Municipal de Belterra (PMB), através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, iniciou nesta semana pagamento da folha salarial do mês de Janeiro.

Segundo o secretário de educação, e vice prefeito de Belterra, Davirley Sampaio, até o dia 31 de Janeiro será concluído todo o pagamento dos funcionários atrelados a SEMED. Davirley, disse ainda que está sendo garantido o reajuste do piso nacional dos professores e o pagamento de1/6 de férias (recesso).

De acordo com a PMB, vem sendo realizado todo um esforço para que todos os servidores recebam seus vencimentos até o quinto dia útil de Fevereiro

E quanto aos salários atrasados?
Com relação aos salários atrasados deixados pela gestão anterior, o que incluí o mês de dezembro, o prefeito Jociclélio Macedo, tem garantido que assim que todos os procedimentos legais forem tomados, irá realizar o pagamento dos servidores dentro das possibilidades econômicas e orçamentárias do município.

Uma reunião entre representantes do poder executivo, procuradoria jurídica do município, representantes do SINDBEL e SINTEPS e Ministério Público aconteceu no último dia 26, onde foi feita uma tentativa de acordo, na tentativa de sanar o débito deixado pela ex-prefeita Dilma Serrão.

Nota do Blog do Ronilson: Até o momento não conseguimos obter informações quanto ao resultado desta reunião.

Fonte: Blog do Ronilson e PMB

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: