9 de outubro de 2015

Belterrino v.3
Esta é mais uma plaquinha montada por mim para utilização em meus projetos. Anteriormente, eu já criei:
Além de outras disponíveis em: http://www.blogdoronilson.com/p/meus-projetos-em-arduino.html. Todas as placas citadas acima utilizam o ATmega 328. 

A Belterrino v.3 é um upgrade da Belterrino v.2. Nesta nova versão, ela recebeu: um conector para módulo bluetooth, dois botões programáveis e dois leds à mais. 

A placa foi "pintada" com uma mistura de breu, álcool e anelina - que na verdade a ideia maior é proteger as trilhas da oxidação. Convém ressaltar que existe verniz e tinta próprios para fazer pinturas de placas de fenolite. No meu caso, utilizei isto pois estava mais ace$$ível em minha cidade. Detalhe: eu findei pintando também a parte de cima da placa... Hehehe.

Mais fotos da Belterrino v.3:



Atualização em 19/10/2015
A Belterrino v.3 ganhou uma postagem em inglês no site makernews.info, clique no link a seguir e veja: http://makernews.info/featured/2015/10/belterrino-v3-now-with-h-bridge-internal-buttons-and-leds-and-tar-pit-based-paint.html


Licença Creative Commons
O trabalho Belterrino v.3 - agora, além da ponte H a placa vem com dois botões programáveis, dois leds à mais e um conector para módulo bluetooth de Ronilson Santos está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.blogdoronilson.com/p/fale-conosco_22.html.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: