10 de fevereiro de 2015

Atualização em 18/11/2015: Demorou mais finalmente saiu. Confira em: Prefeitura de Mojuí dos Campos (PA) abre concurso para 191 vagas. Prova dia 17 de janeiro.

Prefeito Jailson Alves de Mojuí dos Campos. Foto do G1
O edital do concurso para Prefeitura de Mojuí dos Campos, deve sair ainda no primeiro semestre de 2015, foi o que afirmou o prefeito Jailson Alves, à reportagem do O Estado do Tapajós, no último dia (06).

“Em março nós vamos trabalhar o PCCR do funcionalismo público, e depois nós queremos abrir pelo menos 200 vagas em concurso. Temos hoje 800 funcionários a serviço da prefeitura, mas apenas 190 são concursados, sendo 110 professores e 80 divididos entre ACS e agentes de endemias. Nós que tivemos dificuldade para estudar, temos a leitura de que é preciso valorizar quem estuda e também garantir certa estabilidade às pessoas através do concurso público. Porque quem é temporário corre o risco de ser mandado embora a cada quatro anos quando há mudança de governo. Acredito que até junho a gente já tenha o edital para o concurso”, informou o prefeito Jailson à reportagem.

Clique aqui e leia a reportagem na íntegra, no portal do O Estado do Tapajós.

Fonte: O Estado do Tapajós. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: