4 de dezembro de 2014

Sei que o período natalino é quando as famílias se unem, os de longe se aproximam, haja vista passar o ano longe seja qual for o motivo e os de perto se aproximam cada vez mais! Sei que este período é aguardado para se juntar a família, aos amigos e trocar presentes, abraços e sorrisos. Tantos os planos para o fim de ano, roupas novas, troca de carro, viagens e etc... 

Pois é, quero lhe CONVIDAR para um período natalino diferente não menos prazeroso e honroso! O projeto atravessando a macedônia - Projeto sócio evangelizador do CEMADES - Centro de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus - nas regiões ribeirinhas de Santarém e arredores, traz até você a oportunidade de poder fazer um período natalino diferente, junto a essas populações! 

O projeto consiste na arrecadação de BRINQUEDOS, ROUPAS e ALIMENTOS que serão doados em uma viagem que passará por 15 comunidades localizada às margens do rios que nos cercam. No período de 22 a 28 de Dezembro. Várias são as formas para que você possa contribuir a fazermos um Natal diferente a estes cidadãos. 

1- Você pode ser um Missionário Arrecadador (Disponibilizar-se para ir até as empresas, lojas, supermercados e solicitar ajuda);

2 - Você pode compor a Equipe Multiprofissional do projeto indo na Viagem, para isto você deve se inscrever para planejarmos as ações ( Médicos, Dentistas, Enfermeiros, Cabeleireiros, Advogados, Professores, Fisioterapeutas, Educadores Físicos, melhor todos os tipos de profissionais saiba que voc~e tem um lugar ao lado do Mestre! 

3 - Pessoas para desenvolverem Teatro (Natal), Adulto e Infantil. 

4 - Evangelistas; Cozinheiros, Toda e qualquer pessoa disponível! 

5 - Doações Financeiras! 

Assim, qualquer dúvida você pode procurar o CEMADES anexo ao Templo Central da Assembleia de Deus na Av. Mendonça Furtado. Santarém-PA. 



 Deus nos abençoará e FELIZ NATAL. JESUS NASCEU - Vem anunciar conosco esta maravilha!

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: