5 de dezembro de 2013

Do Portal G1:
Através de ofício entregue ao secretário de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), Paulo Speller, o reitor pro tempore da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), José Seixas Lourenço protocolou o pedido de exoneração nesta quinta-feira (5). Quem assume a reitoria pro tempore é Raimunda Monteiro, eleita pela chapa ‘Gestão participativa com excelência’, em votação realizada no dia 18 de outubro. A informação foi repassada ao G1, pela assessoria de  comunicação do Ministério da Educação (MEC).

Raimunda deve assumir a reitoria pro tempore por um curto prazo, até que seja feita a homologação do resultado da consulta acadêmica. A partir da homologação, Raimunda Monteiro deve continuar à frente da universidade, porém não mais em formato de gestão pro tempore . "Fui convocada pelo ministro da Educação a comparecer amanhã [6], em Brasília, para que seja oficializada minha atuação na reitoria pro tempore", confirmou Raimunda Monteiro, ao G1.  

Segundo informações obtidas pelo Blog do Ronilson a posse deve ocorrer neste dia 06, às 11 horas da manhã. 

Leia mais no Portal G1 em http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2013/12/raimunda-monteiro-assume-reitoria-pro-tempore-da-ufopa.html

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: