10 de outubro de 2013

Na noite de ontem o vereador Willames Sousa utilizou seu perfil na rede social Facebook para denunciar uma suposta irregularidade na Jungle Maratona 2013. Veja abaixo postagem do vereador:

Repúdio qualquer injustiça! Sou solidário ao meu amigo Fredson que nessa quarta feira 09/10/13 foi eliminado injustamente da Jungle Maratona 2013! Depois de ter sido acusado por um atleta australiano de ter pegado carona em uma motocicleta, sendo, que o Fredson era um forte candidato ao título da competição e treinou muito para a competição e jamais faria isso. Eu o conheço ele é um cara ético e sei do esforço que ele fez para ele está competindo, tenho certeza que isso jamais aconteceu. Afinal, foi a maior dificuldade para ele participar. A direção da prova o desclassificou e eliminou sem lhe dar nenhuma chance de defesa. Conversei com o mesmo e ele me informou que nada disso aconteceu e ele está com a consciência limpa e tranquila. 

A Largada aconteceu no domingo de Prainha e o Fredson na primeira etapa chegou em oitavo lugar, na segunda etapa ele chegou em terceiro lugar, na terceira etapa chegou em segundo lugar e hoje no caso quarta etapa ele ficou em primeiro lugar. E a organizadora do evento concordou e acatou a acusação do australiano. 

Precisamos rever essa maratona dentro das florestas de Belterra. Afinal, desde o início a organização do evento não estava permitindo a participação de atletas Belterrenses na Jungle Maratona a não ser que pagassem o valor de R$6.000,00 que é o valor da inscrição. Sinto e percebo que meu amigo e atleta Belterrense foi injustiçado e precisamos e devemos fazer algo urgente!
Foto reprodução

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: