30 de julho de 2013

Imagem meramente ilustrativa
Reprodução do  camociminformados 
Diante de alguns comentários nas redes sociais, eu resolvi colocar o meu posicionamento sobre o assunto também. Não esqueçam que, este blog também é de opinião (conforme escrito no subtítulo  do blog). Então, vamos lá:

Prezados(as) eu jamais acreditaria que foi um ladrão em busca de dinheiro, até porque qualquer "ladrão que se preze" deve saber que há muito tempo a Prefeitura não guarda dinheiro naquele cofre (a mudança ocorreu, depois daquele mega assalto que houve na hora do pagamento dos funcionários, não sei se vocês lembram).

Agora, faço algumas ponderações:
1 - Afirmar que foi a oposição, me parece ser uma atitude IRRESPONSÁVEL e MALICIOSA. É claro que não me assusto, pois em Belterra sempre foi assim, não apenas no governo na esquerda, no da direita era do mesmo jeito.
2 - Afirmar que foi o governo, também seria INJUSTO e IRRESPONSÁVEL. Não tenho bola de cristal, não tenho provas, portanto não tenho como provar nada, e não posso ficar fazendo showzinho político nas redes sociais culpando A ou B.
3 - É claro que, a polícia deve sim investigar se isto foi um crime político (pois se eu fosse um investigador, essa seria uma das minhas linhas da investigação). Agora, o que quero dizer é que, assim como isto pode ser pessoas ligadas à oposição(em busca de informações), também pode ser pessoas ligadas ao governo (em busca de esconder provas), assim como também poderia ser alguém ligado à empresários, participantes de licitação ou sei lá... deve-se investigar à fundo para descobrir e punir realmente os responsáveis e não fazer como sempre fazem em época de campanha, que até se faltar a chuva um partido coloca culpa no outro. Isto pra mim é jogo baixo, é falta de caráter ou conhecimento de política, parece briguinha de meninos.
Portanto, vamos esperar que Polícia afirme, com provas, quem foram os responsáveis por este ato irresponsável. Não importa se é de corrente político-partidária ou não, se da esquerda ou da direita, importa que os mesmos devem ser punidos na forma da lei.  Depois da prisão dos meliantes aí sim, poderemos saber se há mandante ou não e etc.

Leia mais em: Prefeitura de Belterra é arrombada por meliantes

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: