11 de junho de 2013

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde de hoje(11) a ARCON, SMT de Santarém e o DEMUTRAN de Belterra, tiveram uma reunião onde ficou decido que será dado um prazo de 90 dias de prorrogação para que Belterra possa fazer as adequações necessárias. 

Durante a prorrogação os ônibus continuarão circulando até o centro de Santarém. De acordo com informações, os ônibus irão parar no terminal rodoviário de Santarém  - por um breve período de tempo - ao chegar e ao sair da cidade, mas circularão normalmente até o centro da cidade. De igual modo, acontecerá em Belterra. 

Esse prazo de 90 dias até poderá ser prorrogado, isto vai depender do interesse dos vereadores e da prefeita de Belterra em correr atrás de articulações para evitar que a medida seja tomada de forma tão inesperada assim e possa prejudicar a população belterrense. 

Caso isto não tivesse acontecido, a partir de amanhã(12), os ônibus das empresas Borges, Lobato, Shalom e Machado, que fazem linha Belterra/Santarém teriam como final de linha o mercado municipal de Belterra e o Terminal Rodoviário de Santarém, respectivamente. Leia mais sobre isto em MARCHA RÉ 2: A partir da próxima quarta(12/06), vários moradores de Belterra que dependerem dos ônibus coletivos, terão que terminar o trajeto A PÉ

Desta forma, em nome dos nossos milhares de leitores, o Blog do Ronilson agradece pela compreensão de todos que se esforçaram em evitar que a população de Belterra fosse prejudicada.

Atualizada em 11/06/2013 às 18:55

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: