9 de maio de 2013

Belterra pode ser considerada como uma cidade bastante atuante na blogosfera. 


Dentre todos esses o Blog do Ronilson e o Blog do Patrocínio são os que recebem atualização mais constante, pois os mesmos são mais voltados para notícias, enquanto o Belterra do Tapajós, por exemplo, é voltado exclusivamente para história de Belterra. 

Na eleição passada o signatário do Blog do Patrocínio saiu como candidato à vereador de Santarém, apoiando a chapa da candidata Lucineide(PT) e alguns chegaram a dizer que o referido blog havia "avermelhado" ou seja, que o mesmo estava "governado" (que só publicava notícias que favorecesse o governo do PT de Belterra). 

Porém, passada a campanha eleitoral o blog teve uma reviravolta. O blogueiro Patrocínio melhorou o layout do blog e passou a publicar notícia sobre tudo e sobre todos, sobre governo e oposição, sobre o DEM e  PT... 

O referido blog ainda ganhou mais peso com a chegada do Blogueiro e Advogado Hiroilto Tabajara, que durante a campanha eleitoral apoiava a Dilma Serrão e chegou a assessorá-la no dia do debate na rádio Serrabel. Porém, Hiroilto pulou do barco e agora é um dos articulistas do Blog do Patrocínio. 

Pelo teor das postagens, percebe-se que o blog está "desgovernado" (ou seja, não está apoiando o governo do PT de Belterra). 

Parabéns ao Blog do Patrocínio. Belterra e região do futuro Estado do Tapajós precisa de blogueiros livres e independentes, publicando sobre tudo e sobre todos, mostrando a verdade dos fatos e esclarecendo a população, sem máscaras e sem "lero-lero". 

É certo que em breve poderão tentar calar alguns blogueiros, como já aconteceu em Belterra com "linguarudos" que após entrarem para base aliada do governo se calaram pra sempre, mas que possamos resistir firmes diante de qualquer investida deste tipo. 

É claro que eu não poderia deixar de parabenizar todos os demais blogs dos meus nobres colegas belterrenses, cada um postando com um estilo de diferente, de forma que temos diversidade de blogs, de conteúdo e de estilos. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: