12 de abril de 2013

Veja a seguir o comunicado da Prefeitura de Belterra, recebido agora a pouco por e-mail:


NOTA DO BLOG DO RONILSON: É importante ressaltar que nesta manhã o clima foi tenso na audiência* dos estudantes com os vereadores. Isto porque os estudantes exigem que seja aceito a carteirinha estudantil deles (como a Empresa Borges - e somente a empresa Borges aceita). Para entender melhor a preocupação dos estudantes leia a postagem: MARCHA RÉ EM BELTERRA: estudantes são prejudicados com mudanças no horário e na quantidade de ônibus.

Além disto, durante a audiência* percebeu-se que as mudanças de horários dos ônibus ocorreram sem o conhecimento da necessidade dos alunos  e dos trabalhadores que todos os dias se deslocam para Santarém.

Enfim, seja lá quem for que fez a mudança, deveria ter mais respeito pela população belterrense, pesquisar os melhores horários, verificar as reais necessidade da população e etc... e não fazer o processo inverso.

A propósito, já que a ASCON está no pedaço, deveria ver a idade dos ônibus (pois já tem uns na terceira idade). O DEMUTRAN deveria também ficar de olho nos motoristas de ônibus que insistem andar em alta velocidade (feito loucos), a ponto de no outro dia ninguém mais querer andar naquela condução.

E você, o que achou das mudanças?

Leia também: 
De Belterra à Santarém estudantes se manifestam nesta sexta-feira Atualização em 12/04/13 às 23 h: Na verdade não foi uma audiência, foi uma reunião a pedido da Comissão de Estudantes. Todos os vereador foram convidados para esta reunião.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: