8 de abril de 2013

Imagem reprodução
Quando o "carro do DEMUTRAN" chegou a Belterra, e foi recebido com festa, celebrando a "conquista de Belterra", o Blog do Ronilson foi o primeiro a perguntar se o carro era alugado e qual o preço do aluguel e quem seria o dono do veículo. Enquanto o povo celebrava em frente ao prédio do DEMUTRAN, com a presença da PRF, e outras autoridades de Santarém, o Blog do Ronilson "fuçava" os diários oficiais em busca de informações. 

Como de costume, a ausência de informação durou por algum tempo, até que o Blog do Ronilson encontrou parte da verdade no Diário Oficial da União: o carro era mesmo alugado e estava no nome de Carlos Filogônio Pedrosa de Sousa (veja em O dia que a viatura do DEMUTRAN dará adeus à Belterra). 

O carro já nem pertence mais ao DEMUTRAN (incrivelmente a prefeitura de Belterra não fez festa de despedida, assim como fez festa na chegada), mas só agora parece que a outra parte da verdade começou a aparecer, graças ao Blog do Patrocínio(que voltou à ativa, como antes das eleições)\

Segundo informações publicada hoje pelo Blog do Patrocínio "o nome do dono do veiculo[ex-carro do DEMUTRAN] é o próprio Braga do Povo". 

Isto ainda pode dar muito o que falar...

Fonte: Blog do Ronilson. Com informações do Blog do Patrocínio. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: