27 de abril de 2013

No município de Belterra, as atenções políticas estão voltadas para o julgamento dos recursos que foram levados a Justiça Eleitoral contra o registro da candidatura da atual prefeita do município Dilma Serrão (PT).

O partido Democratas entrou com quatro ações contra Dilma Serrão a respeito do esquema de corrupção cometida pela candidata durante a campanha eleitoral de 2012.

O médico e candidato a prefeitura de Belterra no ano passado, Jociclelio Macêdo (DEM) fala sobre o teor das informações que testemunhas devem relatar as audiências que começarão no próximo mês.

"No mês de maio começam as audiências. Temos várias testemunhas que delatam como foi o esquema de corrupção, de compras de voto, através de distribuição de combustível, cesta básica, contratação de funcionários dentro da época vetada pela lei eleitoral com a intenção com de ganhar apoio político. Nós temos várias testemunhas que estão dispostas a delatar todas essas informações a juíza", afirmou Macêdo.

Jociclelio Macêdo perdeu a eleição de 2012 com 3.821 votos contra 3.846 de Dilma Serrão, portanto, 25 votos de diferença.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: