24 de março de 2013

A Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto-SEMED e da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo - SEMAT, lançou no último sábado (23/03), o Projeto Valorizando os Encantos de Belterra, que visa dar noções básicas sobre a atividade turística e sua estrutura funcional através da língua Inglesa.

O Projeto oferecerá aulas de inglês aos recursos humanos que atuam em áreas estratégicas do turismo receptivo em Belterra. As aulas que acontecerão aos sábados, no horário de 08h ás 12h, na escola Santo Antônio irão estimular os participantes a compreensão da necessidade de boas práticas de condução de pessoas usando a língua de modo natural e prático.

A iniciativa do Governo Juntos Queremos Mais, se deu também, por conta da proximidade da Copa de 2014, onde muitos turistas estarão em trânsito na Região. Serão capacitados servidores que atuam em segmentos onde há contato direto com os visitantes: Educação, Comunicação, Trânsito, Segurança, Turismo e Saúde, e participantes das comunidades de Maguari, Jamaraquá, São Domingos, Pindobal, Cajutuba, Aramanai, Porto Novo e a Sede do município.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Belterra

* O nome da secretaria Secretaria de Meio Ambiente e Turismo  estava com erro, e foi corrigido em 26/03/2013

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: