24 de janeiro de 2013

Na tarde ontem (23/01/2013), o blogueiro Patrocínio publicou em seu blog uma postagem intitulada "Joãozinho do mel vence a batalha e muda a presidência do PV". Segundo a postagem, o vereador teria indicado o belterrense Paulo Feitosa para assumir a presidência do PV. O atual presidente é o Sr. Valmir Malcher, que é de Santarém.
Da esquerda para a direta: Vereador Joãozinho do Mel, Valter Matias Azevedo Marques (Secretário de Meio Ambiente e Turismo, por indicação do Joãozinho ) e o Sr. Paulo Feitosa (futuro presidente do PV de Belterra???)
Na manhã de hoje, o belterrense e professor de nível superior Frank S. Pantoja comentou na rede social Facebook sobre a indicação de Paulo Feitosa e parabenizou o vereador Joãozinho pela atitude.

Leia a seguir o comentário do Prof. Frank Pantoja:
Não posso deixar de comentar sobre meu amigo, irmão mais velho Paulo Feitosa. Conheço o Paulo desde 1976 quando ainda criança, logo após a mudança de nossa família da Vila Pilão do meio para a Mensalista. Desde esse tempo, sempre foi uma pessoa que admiro por todas as coisas que realizou que conquistou após sua saída de Belterra e o que tem feito até esse momento. Digo isso, pois, mesmo com toda sua capacidade e sem dever nada a ninguém, tem a humildade de aceitar críticas e de tentar corrigir alguns equívocos cometidos. 

Tenho certeza que esse coração é completamente do bem, por todos os movimentos em que interagiu em nossa terra após seu retorno, não vou citar porque, não é o caso. Muitos que irão ler este comentário saberão exatamente o que estou falando. Paulo como outros vários amigos são pessoas obstinadas pelo bem comum seu nível de conhecimento e de experiência de vida o torna uma pessoa completamente qualificada para assumir a direção de um partido político, seja em Belterra, ou qualquer outro lugar desse país. 

Para quem não sabe, como representante político, ele foi o vereador proporcionalmente mais votado da história de Altamira, portanto, o que vejo na verdade é uma excelente oportunidade de unir os interessados e defender nossas causas, sem com isso estarem pensando em algo em seu benefício e sim pensando em coletividade. Com isso quero dizer que: uma coisa é falar sobre o Paulo Feitosa sendo indicado como presidente de um partido o PV outra coisa são os movimentos para a constituição dos quadros de pessoal nas secretarias. Não podemos confundir. Joãozinho do Mel está de parabéns pela indicação

Na minha humilde [opinião] sugiro que os outros partidos, sigam esse mesmo caminho, indiquem pessoas que efetivamente moram em Belterra e vivem o dia a dia, para assumir a frente dos partidos, não há decisão mais correta do que essa. Partidos com representantes locais tem a obrigação de trabalhar pelos benefícios locais, tem que criar independência dos caciques, devem ter personalidade própria, genuinamente belterrense ou correm o risco de ficar eternamente trabalhando para políticos externos a nossa terra. Os políticos em Belterra, sem entrar em outros méritos, devem se impor como representantes legítimos do município e lutar por ele. Novamente Parabéns ao Paulo Feitosa que virá a assumir o PV em Belterra e ao Joãozinho por estar fazendo a coisa certa. Desejo desde já muito sucesso ao Paulo a frente do partido e me disponho a ajudar no que for possível por uma Belterra, mais sadia.. Para fazer de Belterra o melhor lugar para se viver.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: