23 de janeiro de 2013

Vereador Joãozinho do MEL (PV)
Vejam a publicação do Blog do Patrocínio e volto logo abaixo:
"Quer saber quem é um homem? dê poder a ele". Parece que este provérbio se encacha ao vereador Joãozinho do Mel (PV), depois que o vereador tomou gosto pelo poder tem esquecido velhos aliados. Exemplo claro é o que o vereador fez com o presidente do seu partido Almir Malcher, que foi esquecido pelo vereador. Almir deixou Joãozinho à vontade mesmo assim o vereador deu as costas para o seu presidente que em vez de indicar o velho companheiro de partido, preferiu indicar o Macedista Valter Marques, que tem influencia no PV em Santarém na esperança de tomar a presidência de Almir.

O PV nas últimas eleições obteve somente 285 votos e elegeu Joãozinho do Mel (237 votos), graças a coligação com os partidos PSDB 802 votos, PTB 58 votos e PSDC 38 votos, sem os votos destes partidos o PV não faria vereador e Joãozinho de Mel nunca seria eleito. Mas isso agora não faz nenhum sentido ao vereador que abandonou seus companheiros de coligação e principalmente o presidente do seu partido, esquecendo até que o mandato é do partido. Malcher a qualquer momento poderá informar a executiva estadual de que o vereador age a revelia do partido e puni-lo por infidelidade partidária já que as indicações não são do partido e sim do próprio vereador .


Vereador Joãozinho fala do Blog do Ronilson:
O vereador Joãzinho falou ao Blog do Ronilson e disse que o povo de Belterra conhece ele, a sua reputação e sua seriedade.

Sobre a indicação do Sr. Valter, o vereador falou que o presidente do partido não é de Belterra e tinha interesse em alugar vários carros (até escavadeira, caçamba e etc) e empregar pessoas de Santarém. Para ele, se tiver que empregar alguém tem que ser pessoas de Belterra. O vereador Joãozinho afirmou que a indicação do Sr. Valter Matias Azevedo Marques se deu por conhecer o mesmo e saber da sua experiência (de mais de duas décadas na empresa Empresa Gutierrez) e afirmou que já está trabalhando visitando as comunidades e disse que Belterra irá conhecer o seu trabalho.

NOTA DO BLOG DO RONILSON:
O Blog do Ronilson continua de portas abertas vereador Joãzinho e temos um grande interesse em conhecer o seu trabalho. Fique a vontade para nos enviar seus projetos, fotos e etc. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: