22 de janeiro de 2013

Foto enviado por um leitor do Blog
Na tarde de hoje aconteceu uma cena inusitada em frente a Prefeitura de Belterra: um cidadão chegou em uma camionete e descarregou uma grande quantidade de lixo na calçada da Prefeitura.

A informação preliminar que recebemos é que ação foi um protesto de comunitários da comunidade do Amapá, que estão revoltados com a falta de coleta de lixo há aproximadamente três semanas.
Foto enviado por um leitor do Blog
Caso de polícia:
Segundo relatos, na tarde de hoje vários servidores da Prefeitura de Belterra prestaram depoimento sobre a ação relatada acima. Segundo o repórter N. Silva (via Facebook), "o delegado [ Tiago Rabelo ] garante que a policia tem em mãos o número da placa do veiculo conduzido pelos os acusados cujo os nomes ainda não foram identificados".

Caso político
Um fato curioso, que chamou a atenção de alguns (...) é que o carro utilizado era de propriedade do vereador Sergio Cardoso de Campos, o Serjão do DEM. Tentamos entrar em contato com o vereador, mas não conseguimos localizá-lo. No entanto, a sua esposa afirmou, por telefone, ao Blog do Ronilson que o cidadão (que fez o protesto) havia pedido o carro emprestado e não havia revelado a sua intenção de jogar o lixo na frente da Prefeitura. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: