1 de janeiro de 2013

Mesa da câmara: Laura(PMDB), presidente; Helivelton (PT), vice-presidente e
Joãozinho do Mel (PV) secretário. 
Na manhã de hoje foram empossados os 11 vereadores de Belterra: Ernesto Domingues de Oliveira (Betão) do PMDB, José Helivelton de Noronha Lima (Helivelton) do PT, Damião José Bandeira dos Nascimento (DAM) do PMDB, Sérgio Cardoso de Campos (Serjão) do DEM, Laurinda Mota Morais (Laura) do PMDB, Maria de Lourdes de Souza (Malú) do DEM, Willames Sousa da Costa (Willames) do PT, João Pedro Gonçalo Batista (João Pedro) do PT, Frank Landy Coelho de Oliveira (Cabo Frank) do DEM, Marlisson Antônio Macêdo de Sousa (Marlisson) do PT e João Batista Ferreira (João do Mel) do PV.

Também aconteceu a eleição para a presidência da câmara e foi aí que a política belterrense mostrou mais uma vez que pode surpreender no último segundo. 

Segundo informações, a primeira chapa apresentada era composta pelos vereadores Laura Mora(PMDB), para presidente, Malú(DEM), vice-presidente e Betão(PMDB) como secretário. Porém, após a leitura da mesma, foi solicitado a 2ª proposta e o ex-prefeito de Belterra, Oti Santos, pediu 15 minutinhos para solucionar isto. Nesses quinze minutos PT e PMDB mostraram sua união e colocaram o vereador Helivelton (PT) como vice e Joãozinho como secretário.

E foi assim que Belterra viu acontecer o tão falado matrimônio entre PT e PMDB.

Leia também:Dilma Serrão é empossada como prefeita de Belterra

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: