24 de janeiro de 2013

Do Blog do Patrocínio:
O DEM participa ativamente do Governo Dilma Serrão (PT), através de seu filiado VALTER MATIAS AZEVEDO MARQUES, filiado do DEM desde de 20/07/2011, conforme consta na lista Oficial do TSE, e que fez campanha abertamente contra a atual prefeita Dilma Serrão.

Clique na imagem para ampliar. 

Consulta feita em 23/01/2013 no site: http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/filiacao/registro/resultadoLazy.seam?cid=3923
A Secretaria de Gestão do Meio Ambiente e Turismo – SEMAT que é hoje comandada por um filiado do DEM já esteve nas mãos do partido quando João Rocha, presidente do DEM. Este, foi Secretario no Governo Pastana II, sendo a secretaria repleta de simpatizantes dos democratas que constantemente ali fazem visitas, que o diga o ex-vereador Sérgio Correa.

O filiado do DEM e Secretário de Meio Ambiente de Belterra é tio do vereador de Santarém e atual Secretário Municipal Valdir Matias Junior, que faz parte do Governo Von(PSDB/DEM) e é ligado "umbilicalmente" ao Deputado Federal Lira Maia, líder maior do DEM no Pará.

Nas eleições passadas a SEMAT foi entregue ao PDT, como forma de atrair o partido para coligação do PT, porém passadas as eleições o PT virou as costas para o PDT, que participou ativamente na campanha eleitoral, mas não conseguiu eleger vereador e por isto a Prefeita cedeu a SEMAT a seu antigo dono, ou seja o DEM que fez feroz campanha contra ela. Coisas da politica, vai entender.

Como já anunciamos o PV, através de seu presidente, nega que a Secretária tenha sido dada a seu partido pois as negociações ocorreram via Joãozinho do Mel e sabe-se lá mais quem, culminando na indicação de um filiado do DEM e diga-se de passagem afinadíssimo como o candidato derrotado do Partido.

A resposta é NÃO.
O DEM de Belterra confirma que o Sr. Valter está filiado ao DEM, mas não está no referido cargo por indicação de seu partido.  Se está no cargo pode ter sido por indicação de outra pessoa ou por iniciativa própria.

Postagem publicada em 23/01/2013 e atualizada em 24/01/2013

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: