25 de janeiro de 2013

Foto reprodução
Almir Malcher, atual presidente do Partido Verde de Belterra, comenta sobre a postagem intitulada Vereador Joãozinho é elogiado por indicação de belterrense à presidência do PV e sobre a postagem DEM e PT de Belterra unidos novamente?

Sobre a postagem "DEM e PT de Belterra unidos novamente?"Almir Macher falou que "o secretário de Meio Ambiente e Turismo foi indicação do nosso vereador João do Mel e o diretório do partido (PV) aprovou [a indicação]". Segundo ele "o Sr. Valter é um bom administrador e tem bastante experiência na Administração."

Almir Malcher fala sobre a sua história no PV e nega que haja racha no partido:
Entrei no partido verde em Belterra foi exatamente para restruturar o partido. Com muita luta para falar de verdes em Belterra, já que não tinham pessoas interessadas em assumir como representantes deste partido.


Foi ai que eu, Almir Malcher, Sérgio Cardoso (o grande jogador de futebol, o moromba), Navarrinho, Sargento Sulivan e o presidente da comunidade da Estrada 10,  Sr. Oscar Demétrio e mais 48 moradores de Belterra começamos este trabalho.

Nenhum desses que não são filiados ao partido tiveram coragem de mostrar sua cara, achavam um partidozinho sem expressão de voto e, hoje a sigla partidária elegeu o vereador João do Mel [...] Foi da sabedoria de fazer a coligação para atingirmos a meta de elegê-lo [...] Tudo isso teve muito trabalho, mostramos a nossa cara, nos apresentamos para à sociedade belterrense.

Hoje, eu agradeço a DEUS, por nos ter presenteado esses cidadãos, como Valter Matias e Paulo Feitosa, para reforçar este elo do PV de Belterra, que só temos a somar... A nossa prefeita está sabendo que já havíamos dado toda autonomia para o vereador Joãozinho fazer o que fosse melhor para o trabalho de Belterra e que desse espaço para o partido que esta em ascendência. 

Parabenizo todas essas pessoas de bem que esta trabalhando para o desenvolvimento sustentável,  que sempre leiam o nosso estatuto e vejam a filosofia do PV. Não existe batalha por parte deste diretório municipal, e sim novo diretório em formação e acredito muito nessa nova liderança que estão se preparando para uma nova gestão e podem contar com minha colaboração, estarei sempre com o partido Verde. 

Sou eleitor, tenho residência e não moro em Belterra por vários motivos, financeiramente não dá para sustentar-me e isso me impede de morar nessa cidade maravilhosa e cheia de vida, praias e amigos.

Parabéns Belterra você ganhou mais gente para o teu crescimento.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: