23 de dezembro de 2012

Desde sexta-feira (21) tenho sido vítima da atitude covarde de um puxa-saco, que escondido atrás de um pseudônimo, chamado de GAUCHO, faz ataques à minha pessoa.

Primeiro, o indivíduo citou meu nome no Blog do Jeso (em http://www.jesocarneiro.com.br/politica/rota-de-colisao-em-belterra.html), depois que eu respondi o comentário do mesmo ele deixou um comentário no meu blog fazendo acusações sem fundamentos e que jamais poderia provar em juízo. 

Gostaria de deixar bem claro aqui ao Sr. GAUCHO (que não deve ser uma figura desconhecida por mim), que atitudes como esta não me intimidam, muito pelo contrário, apenas me incentivam à continuar postando no BLOG DO RONILSON, mostrando a verdade, mesmo que esta incomode. 

Eu falo, explico e assino embaixo. Esse é meu estilo de ser... não preciso me esconder atrás de nomes falsos. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: