9 de novembro de 2012

Comprar um eletrônico ou qualquer outro produto no Brasil, as vezes, pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça para qualquer um de nós, ainda mais quando o aparelho vai para manutenção e ainda volta com problemas.

O usuário brunoolegariobji postou, na sua conta no Youtube, um vídeo com uma pequeno capítulo da sua saga ao adquirir um tablet fabricado no Brasil que não ficou nada contente com a chegada do tablet ainda com o problema da tela e relatando problemas de travamento.

O usuário afirma ainda que fez algumas incursões na autorizada para resolver problemas com o tablet, que foi trocado e apresentou posteriormente um defeito de ‘led queimado’. No final, o dono do tablet simplesmente joga o dispositivo no chão e diz que “não vai mais precisar acionar a garantia”.
O mesmo afirma que muitas pessoas, que, comentaram o vídeo e usam o tablet não passaram pelos mesmos problemas que ele e até gostaram bastante do produto, mas esse não é o primeiro caso que vejo de pessoas que não dão sorte, nem com aparelho,, nem com serviços de autorizadas. Mas você chegaria ao ponto de destruir seu tablet por causa de problemas com garantias?

Fonte: Diário do Android

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: