30 de novembro de 2012


O Facebook adicionou a função de carregamento automático das fotos em seu aplicativo para dispositivos iOS e Android.

A função, chamada de Photo Sync, vinha sendo testada pelo Facebook desde agosto e funciona de forma similar ao Google+ Instant Photo.

Com ela o usuário poderá optar em carregar automaticamente todas as fotos que tirar com o aparelho e as armazenando em um álbum privado, com um limite de espaço na nuvem de até 2GB.

Dentre os arquivos que forem armazenados, o usuário poderá selecionar quais quer compartilhar e quais deletar. Haverá também a opção de carregar apenas fotos quando estiver utilizando o Wi-Fi, para evitar o alto consumo de dados.

As imagens carregadas, no entanto, são redimensionadas para um tamanho menor (cerca de 100KB). Além disso, o Photo Sync não irá funcionar se o nível da bateria do aparelho estiver baixo.

Mas ao contrário do app do Google+, as fotos só serão sincronizadas quando o aplicativo do Facebook for aberto. O Photo Sync já está disponível para iOS e Android – não há necessidade de atualização, pois a empresa apenas ativou esta função em seu app, mas será necessário habilitá-la nas configurações do programa. (Fonte: Info Online)

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: