1 de novembro de 2012

Reprodução
Iniciaram as inscrições para a 4ª edição do Fórum Amazônico de Software Livre. O FASOL é um evento criado em 2009 através do esforço de alunos do Curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal do Pará em parceria com a Empresa Júnior – EJUMP que visa mostrar a importância da utilização do software livre em ambientes diversos.

Atualmente, é promovido pela Comunidade OpenTapajós, sempre, em parceria com diversas instituições de ensino, ONGs, empresas e os governos municipal, estadual e federal, além da sociedade civil organizada.

Com o tema: “O Uso de Software Livre na Gestão Pública”, o evento acontecerá no período de 12 a 14 de Novembro, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Campus Tapajós). Uma grande estrutura com 2 auditórios, 3 laboratórios, além da área de acesso livre estarão recebendo as atividades previstas, tais como, palestras, minicursos, Rodas de conversa, cineclube, Install Fest, entre outros.

A expectativa da coordenação é ultrapassar o número de mil inscrições este ano. Os interessados em participar poderão fazer sua inscrição até o dia 11 de novembro no site: www.fasol.org.br. A taxa de inscrição no evento é de 25 reais. Para maiores informações e a programação completa do FASOL, acessem o site do evento. (Ascom/Fasol)

Via Blog Quarto Poder

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: