18 de outubro de 2012

Caixa D'água de Belterra
Foto de Ronilson Santos
Os políticos que governaram nos últimos 16 anos (Oti Santos e Geraldo Pastana) não tiveram habilidade técnica e muito menos vontade política para resolver a problemática da falta de água na cidade. Principalmente nas ruas mais distantes do centro comercial, onde, notoriamente, a água distribuída em carros-pipas não é de boa qualidade.

O político que fala no aumento do número de carros-pipa provavelmente não bebe do líquido com gosto de ferrugem,” foi o afirmou o comunitário Advaldo Rodrigues, conhecido popularmente por Baeté, morador da Vila Frei Vicente, acrescentando que a população sofre porque ainda não aprendeu a reivindicar seus direitos básicos.

O comunitário critica a gestão municipal pela insensibilidade com o povo no que se refere à escassez de água. “O poço da Vila Frei Vicente, obra de quase 600 mil reais, deveria ser inaugurada em 2010. Porém, até hoje estamos sem explicações do governo. Queremos saber por que uma obra de alto custo ainda não está em funcionamento?” Questionou Advaldo Rodrigues.

O Blog do Ronilson enviou um e-mail à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belterra, solicitando informações sobre o poço da Frei Vicente, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: