2 de outubro de 2012

A aluna que criou o Diário de Classe, para denunciar os problemas da escola dela, agora parece querer ir além. Hoje, ela estava intrigada com o salário dos políticos. Veja a postagem dela:
"Hoje tava pensando nas eleições, não sei muito disso e não conheço nenhum candidato. Fui ver os salários, o que fazem, etc. Acho que ganham muito bem, todos, bastante mordomias também. Fiquei pensando, quem define o salário deles? Tinha que ter uma votação também para definir o salário, afinal quem paga é o povo, nada mais justo escutar quem paga. Acho que tinha que ser vinculado ao salário mínimo, assim seria justo, tipo: vereador – 3 salários mínimo, prefeito 5 salários mínimo, e assim adiante. Aposto que o salário ia melhorar... huehue. Por que nenhum candidato lança a campanha de votação de salários dos políticos?"

NOTA DO BLOG: Essa menina tem um futuro brilhante. Isso Isadora... precisamos de brasileiros como você. Só para complementar sua proposta, eu proponho que para cada falta não justificada de um vereador, seja descontada.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: