9 de outubro de 2012

Suspeita de compra de votos, gira em torno desse combustível
Policiais de nas proximidades da casa. Foto de Gabriel Vm
Na noite passada o clima voltou a ficar tenso na cidade de Belterra. É que, segundo denúncia, uma casa na rua Mário Cunha estaria com uma grande quantidade de combustível.

Uma testemunha relatou ao Blog do Ronilson que viu servidores da prefeitura chegando na casa em um carro e pegaram alguns galões, que pareciam estar cheios, devido a quantidade de homens que carregavam os mesmos. Logo o local foi tomado por dezenas de pessoas (partidários do PT, do DEM e por curiosos).

Galões apreendidos -  Foto de NSilva
A polícia foi acionada e rapidamente a Polícia Militar de Belterra, o Grupo de Operações Especiais  de Santarém ( Grupo Tático) e a Polícia Civil chegaram ao local. A área da casa foi isolada e a polícia passou a noite no local.  

Na manhã de hoje(09) a delegada de Polícia Federal, Yolanda Barros Rodrigues, chegou ao local e adentrou na casa, amparada por uma "mandado", e encontrou dois galões de 200 litros, supostamente com combustível. 

A partir de agora a Polícia deve investigar o caso e nós vamos ficar de olho no desenrolar dessa história. Não temos informações ainda se o combustível era legal (se tinha nota fiscal) ou à quem pertencia.

Atualização:
Junto também foi apreendido alguns "santinhos" e 11 quilos de feijão.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: