11 de outubro de 2012

Segundo o professor Pedro Emiliano, o motivo de sua saída foi um pedido de sua família. A seguir veja a nota enviada pelo mesmo, ao Blog do Ronilson:
"As vezes na vida, temos que tomar certas decisões, mesmo que nos maltratem. O pleito eleitoral, que por sinal participamos usando o direito da cidadania, através do voto, nos envolveu de certa forma desagradável, onde minha família foi comentada. Quero aqui, através do Blog do Ronilson, que para mim é um dos melhores, por ser imparcial, deixar em nome da minha família o meu repúdio a tudo o que houve nos envolvendo. 

Diante disso, Belterra já sabe da contribuição que dei durante toda a minha existência na cultura, turismo, esporte, eventos sociais de vários estilos, como apresentador e mestre de cerimônia formado. Por isso, entreguei uma carta ao presidente do meu partido, solicitando a minha desfiliação. Sou acadêmico do curso de pedagogia, e quero me firmar neste curso para mais tarde poder desfrutar dos direitos que me serão garantidos pela minha universidade."

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: