21 de setembro de 2012

Ulisses (PMDB), Dilma(PT) e Macedo(DEM), candidatos
a prefeito de Belterra. Foto reprodução da Rádio Rural
O assunto mais comentado na manhã de hoje (21) na cidade de Belterra foi o debate entre os candidatos à prefeito de Belterra. Algo histórico na cidade, pois foi o primeiro debate de Belterra transmitido por uma rádio. Uma não, duas rádios: Rádio Rural e Rádio Serrabel FM.

Nas redes sociais -  principalmente no Twiiter e no Facebook - belterrenses comentavam a todo instante... e é claro cada um defendendo o seu candidato. 

Antes do debate os candidatos chegaram a se abraçarem (sim, isto mesmo) para posarem para uma foto.

Durante o debate, não ouviu-se muitas propostas, pois os candidatos aproveitaram a maior parte do mesmo para se "alfinetarem". Mesmo assim, podemos dizer que o debate foi muito proveitoso e com certeza, entrará na história da democracia de Belterra. 

Enfim o debate foi muito importante para que os eleitores belterrenses pudessem conhecer melhor seus candidatos  e decidirem em quem votar no dia 07 de outubro.  

Parabéns à Rádio Rural, à Rádio Serrabel e aos três candidatos por aceitarem o convite. 

Concluo esta postagem, pedindo para que (independente de quem seja o vencedor nesta disputa) em 2013 os três candidatos, e todos os que os apoiam, possam está juntos e abraçados(como na foto acima) em prol de melhorias para a cidade de Belterra. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: