24 de setembro de 2012

Na quarta pesquisa realizada pela Doxa para medir a intenção de voto para prefeito de Belém o candidato do PSOL, deputado estadual Edmilson Rodrigues mantém sua liderança na corrida à Prefeitura de Belém. 

Se a eleição fosse hoje, Edmilson teria 44,7% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o candidato do PSDB, deputado federal Zenaldo Coutinho com 14,7% das intenções de voto. José Priante, candidato do PMDB está em terceiro lugar com 12,7%. Em quarto lugar aparece o candidato do PR, Anivaldo Vale com 7%. O radialista Jeferson Lima vem em seguida com 5%. O candidato do PPS, Arnaldo Jordy obteve 3,4% das intenções de voto. O candidato do PT Alfredo Costa vem com 2,5%. Leni Campelo, Sérgio Pimentel e Marcos Rego obtiveram menos de 1% das intenções de voto.

A Coleta de dados foi realizada no período de 18 a 20 de setembro de 2012. A amostra foi de 777 entrevistas, que foi distribuída pelos oito Distritos administrativos de Belém. A metodologia utilizada pela Doxa é a quantitativa domiciliar, estratificada por quotas de sexo, faixa etária e área geográfica. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos dos resultados finais, com nível de segurança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo PA-00134/2012. ( Fonte: Doxa Comunicação Integrada S/S Ltda)

Leia também:
Pesquisa revela números da corrida eleitoral em Belterra

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: