4 de agosto de 2012

Júlio Alfredo. Foto encontrada no
Blog Portal Belterra
BELTERRA - Foi publicada hoje(04) no site do Jornal "O Impacto", uma denúncia feita pelo empresário Júlio Alfredo, contra a Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

Na denúncia, o empresário, dono da Dj Transportes, afirma que está há três meses sem receber e que tentou várias vezes falar  com o Secretário de Educação, professor Luciano Gomes Filho, mas não conseguiu.

Tentamos entrar em contato com o secretário Luciano( por telefone) mas não conseguimos, pois segundo informações, hoje ele está fora da cidade. Diante disto, estamos encaminhando esta postagem ao e-mail oficial da referida secretaria e deixamos o espaço aberto para que a SEMED possa se manifestar sobre o assunto. 

Júlio já é um denunciante conhecido
Vale lembrar que Júlio Alfredo, foi "pivor" de uma denúncia no ano passado contra o vereador Ademar Sanches (PT), que na época era presidente da câmara. A denúncia levou ao afastamento do vereador da  presidência da câmara e depois o mesmo chegou a renunciar o cargo de presidente. Posteriormente, o vereador chegou a enfrentar um processo de cassação, mas foi absorvido com apoio até mesmo de quem queria cassá-lo. 


Deixe aqui seu COMENTÁRIO: