3 de agosto de 2012

A lista dos candidatos "inaptos" do município de Belterra está aumentando. Ao todo já são TREZE pessoas: 05 por pedido de renúncia e 08 por ter seu pedido de candidatura indeferido. 

Veja quem são estes candidatos:

No último dia 27, divulgamos aqui que quatro candidatos haviam renunciado, são eles: Carlos André(PRB), Mico(PMDB), Bodinho e Irmão Riso, ambos do PV. 

No dia 31, noticiamos aqui que três candidatos tiveram suas candidaturas indeferidas: Elisiomar Correa(PMDB), Maria do Rosário(PMDB) e Francisco Elieldo Macedo Sousa(PMDB)

Na tarde de ontem(01), publicamos aqui que mais um candidato havia tido o pedido de registro de candidatura indeferido: O Rubiney de Miranda Braga(PDT)

Logo depois a lista cresceu depois houve mais 02 INFEDERIMENTOS de registro de candidatura - de Edilson Carvalho Lopes (PDT) e Maria Edileuza de Sousa Silva (PSC - e 01 pedido de RENÚNCIA aceito pela justiça - da candidata Maria da Conceição Mesquita de Lima(PP). 

Ontem (02), mais dois candidatos tiveram suas candidaturas INDEFERIDAS pela Justiça Eleitoral: Zelma (PMDB) e Paulo Curió(PTB).  

Portanto, agora já são TREZE o número de "inaptos".

A lista ainda pode aumentar, haja vista que duas candidatas ainda aguardam o julgamento de seus pedidos de registro de candidatura. 

Abaixo você confere a lista dos "inaptos", conforme o DivulgaCand 2012:
Print do DivulgaCand 2012, em 03/08/2012
Vale ressaltar que todos os candidatos que tiveram o pedido de registro candidatura indeferido, tem direito à recorrer da decisão. Portanto, eles continuam como candidatos até o recurso seja julgado.

Blog do Ronilson, em 02/08/2012
Última atualização em 03/08/2012

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: