28 de agosto de 2012

Imagem meramente ilustrativa
Os eleitores de Belterra estão a cada dia mais inteligentes e exigentes. Não basta músicas, jingles e cartazes, os belterrenses querem que além disto haja um debate entre os três candidatos à prefeito de Belterra: Dilma(PT), Dr. Macedo(DEM) e Ulisses(PMDB).

Nunca houve nenhum debate entre candidatos à prefeito de Belterra. Esta é a quinta eleição ao cargo majoritário da cidade desde a sua emancipação em 1995.

A cidade ainda não dispõe de emissora de televisão, porém tem a rádio Serrabel FM que poderia transmitir o debate para todos os eleitores da Bela Terra. Alguns sugeriram que o debate poderia ser realizado na Praça Brasil, com transmissão ao vivo pela rádio.

É claro que, como belterrense, como blogueiro eu não poderia deixar de apoiar esta causa. Acredito que o debate ajuda o eleitor a escolher o seu candidato, pois ele tem o "poder" de mostrar o conhecimento que o candidato tem e se realmente está preparado para enfrentar o desafio de governar a cidade pelos próximos quatro anos.

Em contato com Raimundo Dias, diretor da Rádio Serrabel FM, o mesmo informou ao signatário deste blog que não há nenhum impedimento e a rádio pode sim fazer a transmissão deste debate.

Portanto, se os eleitores querem e a rádio está disponível... falta o que mesmo? Vamos lá belterrenses, acredito que o debate é plenamente possível. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: