2 de agosto de 2012

Ontem(01) mais dois candidatos tiveram seus pedidos de candidaturas indeferidos:

EDILSON CARVALHO LOPES ( PDT) 
Edilson Carvalho Lopes, é da coligação "Para Belterra seguir mudando". A Drª Luciana Maciel Ramos, juíza da 104ª Zona Eleitoral , INDEFERIU o pedido o pedido de candidatura do referido candidato, devido a "inexistência de comprovação de alfabetização e de filiação a partido político". Com relação à não comprovação de escolaridade, o autos do processo revelam que o candidato "deixou de apresentar qualquer documento que comprovasse sua condição de alfabetizada, assim como deixou de comparecer a ato no Cartório Eleitoral para aferição de alfabetização"

MARIA EDILEUZA DE SOUSA SILVA(PSC)
Maria Edileuza de Sousa Silva, é da coligação "Para Belterra seguir mudando".  Consta nos autos do processo que a candidata "deixou de apresentar qualquer documento que comprovasse sua condição de alfabetizada, assim como deixou de comparecer a ato no Cartório Eleitoral para aferição de alfabetização". Diante disto a  Drª Luciana Maciel Ramos, juíza da 104ª Zona Eleitoral , INDEFERIU o pedido o pedido de candidatura com respaldo no artigo 15, da Resolução do TSE nº 23.373/11. 


MAIS UMA RENÚNCIA
Também na tarde de ontem(01) foi divulgado que mais uma renúncia foi aceita pela justiça.
  • MARIA DA CONCEIÇÃO MESQUITA DE LIMA(PP) 
Maria da Conceição Mesquita de Lima, fazia parte da coligação "Muda Belterra". Segundo os autos do processo, a mesma "formalizou pedido de renúncia relativo ao pedido de sua candidatura", e a juíza da 104ª Zona Eleitoral, Luciana Maciel Ramos, HOMOLOGOU o pedido de desistência da referida candidata. 

Vale ressaltar que todos os candidatos que tiveram o pedido de registro candidatura indeferido, tem direito à recorrer da decisão. Portanto, eles continuam como candidatos até o recurso seja julgado.

Leia também:

Blog do Ronilson com informações e fotos do DivulgaCand 2012 e do TRE/PA em 02/08/2012
Última atualização em 02/08/2012

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: