9 de julho de 2012

No último sábado publicamos aqui no Blog do Ronilson uma postagem intitulada: [ BELTERRA ] Novos secretários e muitas demissões na Prefeitura de Belterra, na qual falamos sobre demissões que estavam acontecendo na Prefeitura de Belterra. 

Para entendermos melhor o Blog enviou um e-mail para a ASCOM/Belterra. Em resposta, a ASCOM informou que os demitidos eram pessoas indicadas pelos partidos que saíram da base do governo. 

Veja a seguir, na íntegra, a resposta da ASCOM/Belterra e eu volto logo abaixo:


A Prefeitura de Belterra por conta do licenciamento de alguns funcionários (aqueles concursados) e pedido de afastamento de outros (aqueles contratados), que concorrerão nas eleições municipais desse ano, teve mudanças no seu quadro de funcionários, principalmente nos cargos de confiança, como secretários e coordenadores como você descreve na matéria . Como foi o caso da SEMTEPS (Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social), que anteriormente estava sendo ocupada pelo Partido Progressista - PP, (com a indicação do secretário e parte do corpo administrativo), e que que espontaneamente anunciou que
estava abandonando o governo, sendo assim os demitidos em questão foram os indicados por este partido que abandonaram espontaneamente o governo. Assim aconteceu em outras secretarias que tiveram mudanças nos cargos de confiança.

Quanto a demissões na SEMED até o momento desconhecemos esse fato.

Mais informações: Dermey Santana
Assessoria de Comunicação / Belterra

VOLTEI.
Antes de mais nada gostaria de agradecer a ASCOM/Belterra pela rápida resposta e atenção dada à este blog.

Portanto, diante disto, podemos concluir que as demissões não ocorreram na tentativa de "enxugar a folha" como diziam alguns e até mesmo as cartinhas ( veja imagem abaixo) entregue aos servidores demitidos.
A cartinha acima foi recebida por uma servidora da prefeitura de Belterra.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: