20 de julho de 2012

 
É isso mesmo, usuários do Galaxy S II. Parece que a Sammy ouviu os inúmeros protestos nas redes sociais, nos seus e-mails, blogs, etc. e, diferentemente do seu posicionamento tradicional que já estava certo de acontecer mais uma vez, está considerando atualizar o Galaxy S II e também o Galaxy Note para o Android 4.1 Jelly Bean.


As informações são do pessoal do SamMobile. As fontes do site afirmam que a Samsung, neste momento, está testando o Jelly Bean no Galaxy S III e no S II, e os primeiros testes foram realizados com sucesso. As mesmas fontes revelaram ainda que o S II será atualizado “se a portabilidade do 4.1 no S II se der bem“. Ou seja, se a continuação dos testes permanecer positiva.

Não há informações acerca de atualizações de outros aparelhos, mas as fontes do SamMobile afirmaram que a Samsung começará a atualizar cada vez mais seus gadgets high-end , o que é muito bom e traz um fio de esperança para o pessoal do Note em relação ao Jelly Bean. Essa informação demonstra ainda um amadurecimento da Samsung (que não quer perder seus clientes emputecidos com a falta de atualização).

Assim, pessoal do Galaxy S II e Galaxy Note, fiquem ligados. Pode ser que a Samsung mude seu tradicional cronograma para não perder vocês. Aguardemos.

Via SamMobile.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: