17 de julho de 2012

Foi publicada nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do Estado, a nova versão do edital do concurso público da Polícia Civil do Pará. Entre as novidades, está o aumento de vagas para o cargo de delegado, a prorrogação do período de inscrição e a mudança na data da prova, que passa a ser dia 16 de setembro deste ano.

Também foram feitas retificações no conteúdo programático das provas para os cargos de escrivão e investigador. O edital está disponível no endereço eletrônico da Imprensa Oficial do Estado: www.ioepa.com.br. O número de vagas para a classe inicial (classe A) de delegado passou de 100 para 120. Elas serão providas conforme a ordem de classificação e a necessidade do serviço.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no endereço www.msconcursos.com.br. Outra mudança no edital diz respeito aos locais das provas objetivas. A de múltipla escolha, primeira subfase da primeira etapa, será aplicada nas cidades de Belém, Altamira, Marabá e Santarém. Os candidatos que já fizeram a inscrição no certame devem preencher novamente o requerimento eletrônico de inscrição indicando a cidade para fazer a prova objetiva.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: