3 de abril de 2012

Em ano eleitoral, a cadeira da presidência do legislativo é estratégica.
Eis o motivo para tanta disputa.
Hoje, a casa mais vigiada de Belterra foi palco de mais um sessão ordinária do vereadores de Belterra. Uma das expectativas era que fosse que colocado em pauta a eleição para o novo presidente daquela casa. 

A disputa pela presidência da casa vem deste o ano passado quando o vereador Ademar (PT) foi afastado da presidência. Após isto, a maioria dos vereadores concordou que a vice-presidente Nilda Paixão (PSD) deveria assumir o cargo.

Porém, uma semana depois, um dos vereadores que apoiou a vereadora Nilda Paixão mudou de ideia. Segundo ele, o partido a qual ele pertence exigiu que ele retirasse o seu apoiou e assim ele passou a apoiar o grupo dos que defendiam uma nova eleição.

Recentemente, os vereadores Reginaldo Lobo (PP), Ulisses (PMDB), Laura (PMDB), Mico (PMDB), Betão (PMDB) e Ademar (PT) protocolaram um pedido para que haja uma nova eleição.

Na sessão de hoje a presidente Nilda Paixão (PSD) prometeu que vai realizar a nova eleição. A eleição pode acontecer na próxima semana.

Segundo a vereadora Nilda Paixão informou ao Blog do Ronilson ainda está sendo decidido se a eleição será apenas para a presidência da câmara ou para toda a mesa diretora.

 A qualquer momento eu volto com mais detalhes.

Com informações do Blog Portal Belterra, do Delta1 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: