7 de fevereiro de 2012

'Julião da Caveira' não compareceu ao plenário na primeira reunião de 2012, mas foi flagrado no jogo do Atlético-PR. Presidente de torcida organizada, ele diz que tudo não passou de uma 'brincadeira'
Vereador pediu pelo Facebook atestado médico "emprestado" para justificar falta

Os vereadores de Curitiba voltaram ao trabalho na última quarta-feira depois de mais de quarenta dias de férias. Ou melhor, quase todos voltaram. Dos 38 parlamentares da Casa, quatro faltaram à primeira sessão legislativa de 2012. Entre eles está o vereador Julio Cesar Sobota (PSC), conhecido como "Julião da Caveira", que preferiu ir ao Estádio Janguito Malucelli para torcer pelo seu time do coração, o Atlético Paranaense. Ele foi flagrado pela imprensa local na arquibancada da torcida organizada “Os Fanáticos”, da qual é presidente.

O vereador, que deveria estar na Câmara Municipal no horário da partida, fez um apelo aos amigos em sua página do Facebook: “Aí galera da caveira, da uma força pro gordão. Alguém tem 1 atestado médico pra (sic) me emprestar???” Logo em seguida, ele se justificou, dizendo que haveria jogo do "Furacão" e que não poderia "faltar no trampo" de novo.

Após a reportagem entrar em contato com o vereador ele afirmou "Minha falta será descontada, evitando mal entendidos".

Para ler esta história na íntegra click no link a seguir: http://veja.abril.com.br
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: