18 de fevereiro de 2012

Pará - A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou no Diário Oficial do Estado do Pará a realização do concurso público para preenchimento de 60 vagas nos cargos efetivos de Procurador autárquico e fundacional, classe PR-I, distribuídas entre diversas entidades como Adepará, Arcon, Hemopa, IAP, Jucepa, Loterpa, Susipe, entre outras.

As inscrições serão realizadas por meio do site da Uepa, a partir do dia 24 de fevereiro até 18 de março. A taxa de inscrição do boleto é de R$175,00 e deve ser pago em qualquer agência bancária. A prova do concurso possui três fases.

A remuneração do cargo é de R$ 3.540. 5% das vagas ofertadas serão reservadas aos portadores de deficiência. A entidade de lotação de cada candidato aprovado e classificado será definida em função da ordem de classificação no concurso e da ordem de preferência de lotação estabelecida no ato da inscrição.

As provas serão realizadas na cidade de Belém,em local e hora divulgados, por edital, no Diário Oficial do Estado do Pará e no site da Uepa, com cinco dias de antecedência. Mais informações no Diário Oficial do Pará.
Fonte: Portal No Tapajós
CLIQUE AQUI e envie sua sugestão de postagem ou denúncia

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: