24 de fevereiro de 2012


Eleições 2012: Para chegar ao Palácio das seringueiras PT e PMDB se casarão? Se depender dos cupidos (caciques)
é bem provável que este casamento aconteça.
Ontem fomos informados de que há uma negociação entre PT e PMDB para que a vereadora Laura seja a presidente da câmara. Se esta negociação se concretizar além do PMDB levar a presidência do legislativo ainda "lucra" duas secretarias. 

Como perguntar não dói, vou deixar três perguntinhas no ar:
  1. Esta negociação seria um possível noivado para a concretização de uma coligação entre os dois partidos visando a eleição deste ano?
  2. Ou, esta "união" tem o objetivo de evitar uma possível cassação da vereadora Zelma (PT) e/ou do vereador Irmão Ademar(PT)?
  3. Ou ainda, este "romance" abrangerá as duas opções acima, além de tentar evitar qualquer investigação neste ano ?
Sei que alguns políticos vão dizer: "Eu já respondi estas perguntas pra este blogueiro..."

Tudo bem, obrigado à todos os políticos que me atendem sempre e respondem as minhas perguntas, algumas quase no estilo do CQC (apesar, de eu não gostar muito deste programa). Porém, faço questão de deixar estas perguntas aqui no blog, para que depois eu possa lembrar tanto aos políticos, como a todos os meus queridos leitores e eleitores. 

Deixo bem claro, não tenho nada contra a coligação acima - caso venha acontecer. Porém, sou contra qualquer "negociação" para evitar uma CPI ou qualquer outra forma de investigação. Portanto, espero que se esta coligação acima acontecer, a mesma não tenha por objetivo jogar qualquer ato para baixo do tapete, até porque, nós vamos ficar de olho. Na câmara, o voto de cada vereador, vai dizer a real intenção deste "romance" acima.

Sei da idoneidade de cada vereador. Mas, com o intuito de exercer a cidadania, convido à todos os eleitores a ficarem de olhos bem abertos... e a qualquer momento eu volto com mais novidades.

CLIQUE AQUI e envie sua sugestão de postagem ou denúncia

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: