6 de fevereiro de 2012

Eu não sei que proporções isto vai tomar, mas a coisa é séria. 

Hiromar Cardoso
Jota Ninos
O Jornalista Jota Ninos criticou a postura do blogueiro editor do Blog do Xarope, por causa de algumas fotos de cadáveres que o blogueiro posta. Jota Ninos ameaçou oferecer denúncia ao Blogger - serviço da Google usado pelo Blog do Xarope - e até mesmo ao Ministério Público do Pará. Para ele, o Blog do Xarope deveria ser proibido para menos de 18 anos. 

O blogueiro Hiromar Cardoso, não gostou das críticas e fez uma postagem direcionada ao Jota Ninos. Para o blogueiro "Jota Ninos quer aproveitar a audiência ( milhares de acessos) que tem o blog do XAROPE para sair do anonimato".

Como blogueiro, espero que os ambos resolvam isto amigavelmente sem recorrer à justiça ou à outros meios. Nós blogueiros da região do Tapajós precisamos nos unir contra a corrupção e outros males que assolam a nossa região. Não é conveniente ficarmos discutindo entre nós mesmo.

Eu não achei por bem transcrever as postagens aqui, para não ficar "colocando lenha na fogueira". Se você quiser ler as postagens é só clicar nos links abaixo:
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: