5 de fevereiro de 2012

Ato de comemoração dos 32 anos do PT em Santarém com
 a presença do Ministro Padilha e do ex-ministro Dirceu.
Foto de Mônica Almeida, via Twitpic
Aconteceu em Santarém no último final de semana o Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores alusivo aos 32 anos de existência do partido. O evento que começou às 17 horas do dia 3 e se estendeu durante todo o dia 04 foi organizado pelo diretório estadual do PT.

O encontro teve a participação de várias lideranças políticas do PT estadual, do ex-ministro do governo Lula, José Dirceu, autoridades e simpatizantes do partido. Quem também marcou presença foi o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Na oportunidade, Padilha explanou propostas, ideias e planos para a saúde do município. 

Na ocasião, foram debatidos diversos temas ligados ao fortalecimento e estratégias do partido para 2012. O partido aprovou com unanimidade a proposta de criação de uma comissão estadual que deve apresentar uma resolução para divisão do Pará. 

Na oportunidade o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, realizou o lançamento do livro “Tempos de Planície” que em 73 artigos dos principais veículos de comunicação do país mostra como foi o governo Lula entre 2006 a 2010.
José Dirceu autografa o livro Tempos de Planície aqui
na Festa de 32 anos do PT em Santarém - Foto: Mônica Almeida
Leia também: [Santarém]Diretório do PT realizada encontro e comemora os seus 32 anosCom informações do Portal NoTapajós e do Blog do Ronilson
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: