15 de fevereiro de 2012


O Governador do Pará, Simão Jatene, realiza sua primeira visita a região Oeste do Estado após o plebiscito. Além de Santarém (deve chegar por volta de 15h30), Jatene visitará Alenquer, onde entre outros compromissos assina a ordem de serviço para o início das obras da ponte sobre o rio Curuá, e Itaituba.

Agenda do Governador em Santarém:
Hoje
  • Receberá a prefeita Maria do Carmo Martins em audiência, no Hotel Barrudada.
  • Reúne-se com representantes da Associação Comercial de Santarém.
  • Fará o lançamento da maquete do novo estádio municipal de Santarém.

Amanhã
  • Participa da entrega de novo veículos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém
  • Debate na Ufopa sobre as perspectivas de desenvolvimento para a região do Tapajós.
NOTA DO BLOGUEIRO:
Governador Simão Jatene e vice Helenilson Pontes sem muitos bem vindos. Que a visita de vocês possa trazer benefícios e mudanças à esta região tão carente e abandonada por tanto tempo. Governador, sei que o plebiscito acordou um pouco Vossa Excelência, ao perceber que aqui o desejo de criar o Tapajós é unanimidade. Logo, espero que tenhas percebido o descontentamento deste povo.
Portanto, todo investimento é bem vindo. Porém, não esqueça, que por maior que estes investimento sejam não serão capazes de matar o nosso grande sonho que continua vivo em nossos corações: ESTADO DO TAPAJÓS JÁ.
Com informações do Geosociedade
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: