9 de fevereiro de 2012

Foto divulgação
Está confirmada para o dia 2 de junho a gravação do 15º CD e DVD do ministério de louvor Diante do Trono em Manaus. 

A data foi definida nesta quarta-feira (8), em reunião entre a diretoria executiva do grupo e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), na sede da igreja Aliança Evangélica, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste. Pelo acerto, a gravação, ao vivo, acontecerá no final da Marcha para Jesus, no sambódromo.

"Temos a expectativa de reunir um milhão de pessoas para prestigiar os dois eventos", disse o presidente da Omeam, o pastor Valdiberto Rocha, que se baseou nos últimos públicos presentes no evento local para estipular a expectativa de público.

"Ela alimentava um sonho antigo e que se configurava como o único ainda não realizado, que era gravar um trabalho em Manaus", afirmou Ana Paula Valadão Bessa.

Para coincidir essa gravação e o evento da Marcha para Jesus, o Diante do Trono alterou, pela primeira vez desde a sua fundação, o período em que anualmente grava seus trabalhos. 

"Habitualmente, gravamos nos mês de julho, mas quebramos a nossa agenda para essa data tão especial em Manaus", frisou Monteiro.

O ministério de louvor Diante do Trono surgiu em 1997, na igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG). Com 14 álbuns gravados, já superou a marca de sete milhões de CDs e DVDs vendidos no Brasil e no mundo.
Com informações do Jornal Em Tempo
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: