28 de fevereiro de 2012

Apesar de algumas pessoas duvidarem da real intenção dos políticos, acabo de ler uma postagem que mostra que ainda há políticos dispostos a trabalhar pelo povo, mesmo que seja como "voluntário" (Acione seu senso crítico e leia este parágrafo novamente, por favor).

Veja abaixo a postagem do Blog do Ezequias e eu volto logo depois:
"Notificada sobre sua "cassação" na véspera do retorno das atividades do Legislativo belterrense, dia 27/02, Zelma que exercia seu segundo mandato de Vereadora, eleita pelo PMDB, e hoje filiada ao PT, afirmou no Auditório da Cidadania, na manhã dia 28/02,: "continuarei na Saúde como voluntária, e não esmorecerei por causa de invejas". Zelma disse que vai também denunciar ao povo, as ações de alguns vereadores "santinhos" que assinaram seu pedido de cassação, e citou inclusive a Vereadora Malú do DEM, que é sua cunhada, por ter usufruído irregularmente de recursos federais , do INSS. Segundo o Decreto enviado à Zelma, a decisão seria em virtude de uma matéria veiculada em um semanário santareno, que para muitos não tem credibilidade alguma."
Voltei:
É isso mesmo que li? A ex-vereadora vai trabalhar como voluntária? Quanta vontade de mostrar serviço né?
Se bem que a ex-vereadora, só tem como trabalhar lá como voluntária mesmo, pois tem funcionários que já estão com quase três meses sem receber e a desculpa que eles ouvem é que a verba não "caiu" (Tomara que não tenha caído no lugar errado mesmo). Ou seja, eles estão sendo voluntários também não é? A diferença é que os funcionários são voluntários forçados, já a vereadora deve ter seus interesses políticos...
Leia também:

Clique aqui e envie sua sugestão de postagem ou denúncia

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: