14 de fevereiro de 2012

Os moradores que residem à margem da Avenida Cuiabá, nas proximidade do cruzamento com a Avenida Borges Leal, vivem o dilema de ver a rua se transformar em lagoa toda vez que chove muito. 

O problema é antigo, e segundo uma moradora relatou ao blog, "várias vezes a água chega a entrar dentro das casas". Até mesmo os carros tem dificuldade em passar pelo local. Hoje, por exemplo, um carro deu pane  meio da lagoa, talvez por ter suas partes elétricas molhadas (em geral, o distribuidor molha e o carro deixa de funcionar).

A moradora resumiu o problema e disse: isto é "falta de uma boa administração". A mesma, prometeu nos conceder fotos que mostram o nível da água bem mais acima, pois segundo ela, quanto tiramos as fotos - mostradas nesta postagem - a lagoa já estava "praticamente seca". E ainda disse: "Nós já chamamos a imprensa, mas eles não vem aqui...".

Alô prefeita Maria do Carmo e seus assessores deem uma olhadinha nesta lagoa. Eu sei que vocês já devem ter visto, pois deste o ano passado que vejo aquilo, mas se ainda não viram, passem lá por favor. Os moradores de lá votam também tá? Não esqueça. 
Estes pedaços de pau no meio da lagoa é uma "sinalização" moderna
ou estão começando a construir um cais de arrimo?
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: