1 de fevereiro de 2012

Durante o mês de janeiro, eu curti minha férias na minha querida cidade de Belterra. Também aproveitei parte deste tempo, para fazer alguns ajustes neste Blog. E foi durante este mês também que este blog recebeu o maior fluxo de postagens desde a sua criação.

Mas, enfim, é hora de voltar ao trabalho. Daqui a poucas horas o meu tempo para este blog vai diminuir. No final de fevereiro, começa as minhas aulas e o tempo vai ficar mais escasso ainda. Portanto, para que este blog continue sendo um verdadeiro portal de notícias, trazendo informações sobre Belterra, Santarém e região, eu conto com a ajuda de todos vocês: colaboradores-informantes, leitores, amigos e simpatizantes deste blog... Juntos podemos trazer a verdade a tona. 

Você poderá nos enviar notícias por SMS, e-mail, Facebook, Twitter e etc... Click aqui e seja um colaborador-informante deste blog. 

Desde já, obrigado à todos que tem colaborado com este blog. A ajuda de todos vocês tem sido de grande importância para nós. 
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: