12 de fevereiro de 2012

Foto encontrada na web
Na noite de passada mais um vida foi ceifada no trânsito de Belterra. A jovem Joice Castro caiu da garupa de uma moto, teve fratura craniana e veio à óbito. 

Agora pela manhã, o corpo estava no Centro de Perícia Renato Chaves para a realização da necrópsia. 

O motivo do acidente ainda é desconhecido. Estamos checando mais informações...

P.S.: Deixamos aqui nossos pêsames à família da Joice - que são bastantes conhecidos em Belterra.

Atualização em 13/02/2012
Causas do Acidente
Após algumas horas atrás de informações, voltei.

Segundo relatos a jovem Joice era conduzida por seu namorado de pré-nome Everton. O mesmo, aparentava está embriagado e estava voltando de uma festa por volta das 2 horas da madrugada de domingo(12). Em algum momento, ele teria tentado empinar a roda dianteira da moto e a vítima veio a cair. Sem capacete, a jovem não resistiu ao impacto. Há relatos de que Everton ainda teria ajudado na prestação de socorro, mas, após saber que Joice havia falecido ele se evadiu do local.

Trânsito de Belterra
Vale ressaltar, que há muito tempo o Blog do Ronilson tem mostrado aqui a preocupação deste blogueiro e muitos belterrenses com o trânsito de nossa cidade. Falta prudência, falta capacete, habilitação e não existe fiscalização nenhuma. No final do ano passado, eu fiz uma postagem mostrando a preocupação com o trânsito de Belterra intitulada Belterra - cidade pequena e pacata, mas com um trânsito preocupanteEspera-se que o poder público tome alguma atitude rápida e urgente para evitar mais mortes no trânsito de Belterra.
Click aqui e envie sua DENÚNCIA ou SUGESTÃO DE POSTAGEM

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: