16 de janeiro de 2012

Legislativo belterrense está calmo:
Câmara dos vereadores. Ao lado direito está o trailer da PM que serve
de apoio para os policiais. Foto em 16/01/2012
Câmara dos vereadores
A câmara dos vereadores de Belterra em nada lembra os dias agitados que viveu no final do ano de 2011. A casa continua fechada e guarnecida pela Polícia Militar. Depois da decisão da justiça que colocou as sessões do dia 27, 28 e 29 de dezembro "Sub Judice" e ordenou que a polícia militar que ficasse guarnecendo o prédio da câmara até o final do recesso, a movimentação dos vereadores é bem pequena e ocorre apenas nos bastidores. A PM mantém dois policias de plantão 24 horas/dia em cumprimento à decisão judicial.

O Blog do Ronilson tentou uma entrevista com o vereador Ademar Sanches (PT) mais não conseguiu
No dia 11 deste mês - diante dos fatos ocorridos no legislativos belterrense -  cumprindo o meu papel social e tentando trazer a verdade à população belterrense, eu tentei entrar em contato com o vereador Ademar Sanches. Mesmo após o vereador do PT ter trocado de chip no final do ano de 2011(no auge da agitação do legislativo belterrense), conseguimos o seu novo número. No dia 11 liguei 2 vezes mas não fui atendido. Entendendo que o vereador não estava podendo atender naquele momento, enviei um SMS para o número do vereador com o seguinte texto:

"Bom dia. Vereador, acho que é do seu conhecimento que mantenho um site da internet com notícias sobre Belterra (www.blogdoronilson.com ). Diante de tudo que aconteceu recentemente no Poder legislativo, eu achei interessante fazer uma entrevista com o Sr. como vereador e presidente daquela casa. A entrevista seria gravada e publicada na internet. Ja liguei pra você algumas vezes porém nao consegui falar com vc. Portanto, se o Sr. aceitar conceder a entrevista ao BLOG DO RONILSON favor entrar em contato comigo por este número: 91618727, que nós poderemos marcar, o local o dia e hora."

Lamentavelmente até o presente momento não recebi resposta nenhuma, pelo que entendi que o referido vereador não está interessado em conceder nenhuma entrevista ao Blog do Ronilson. Depois, não digam que só publico notícias da oposição. Mas, se o vereador quiser entrar em contato conosco, o espaço continuar aberto.

Conselheiros distritais se reuniram hoje (16) na cidade de Belterra
Hoje, os conselheiros distritais de Belterra se reuniram, conforme a programação, para capacitação. Porém, o tema "legislativo belterrense" também rolou por lá...

LOA 2012 virou bode expiatório e arma política?
Em Belterra está rolando um "zum zum zum" pela cidade toda e por todas as comunidades e aldeias que os 8 vereadores são os responsáveis pela não aprovação da LOA 2012 e que a causa da demissão foi a não aprovação da LOA. Incrivelmente, minha mente é tão tapada que eu não consigo entender este raciocínio pobre e descabido que até alguns jornais estão publicando.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: