11 de janeiro de 2012

Já está disponível no site da Universidade do Estado do Pará (Uepa), o listão com os nomes dos candidatos aprovados no vestibular 2012.

A partir da divulgação do listão, os novos alunos devem acessar o site da Uepa e preencher o cadastro online com seus dados pessoais. 

O comprovante de cadastro, impresso e assinado, deve ser entregue no período de 18 a 20 de janeiro, na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) dos campi em que será realizado o curso para o qual foram selecionados, junto com os seguintes documentos: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; duas fotos 3x4 e comprovante de residência. 

O candidato aprovado que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa. No próximo dia 6 de fevereiro, às 9h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o campus II da Uepa, a Aula Magna dará início ao período letivo. 

Na ocasião, a reitora Marília Brasil Xavier, entregará a Medalha Fernando Guilhon, comenda que premia os destaques da seleção a cada ano, aos primeiros lugares do Prise e do Prosel.
Fonte: Blog Quarto Poder

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: